segunda-feira, 3 de outubro de 2011

De volta á Arena

Saudações Coloradas !

Ontem, 02/10/11, em Curitiba, o nosso Internacional foi ao encontro do Furacão, em busca dos importantíssimos 3 pontos para subir na tabela. E eu estava lá !! Mais uma vez junto com o Colorado !!



* Quem quiser saber mais sobre a primeira viagem : Nem mesmo a força de um "Furacão" é capaz de nos Separar - clica aqui.

Mas com grande alívio e alegria, dessa vez fiquei junto da minha linda e apaixonante torcida. Sério, me senti tão feliz, que por alguns momentos eu pensava estar sonhando.
O grito da torcida, o Vermelho e Branco em destaque, o sentimento Colorado, tudo o que eu sempre quis !


Bom, o resultado todo mundo viu, e não podemos acobertas os fatos e fingir que está tudo bem né ! O espetáculo deixei a parte da minha alegria de estar alí, porque o jogo em si deixou muito, muito a desejar.

E ano que vem estarei lá de novo, em busca de vitória !!!

E Colorado, vamo se mecher !!



Tenham todos uma ótima semana.

Bjo Bjo

@Dayusaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário