sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nem mesmo a força de um "Furacão" é capaz de nos Separar .

Saudações Coloradas !

Como todos sabem dia 22/09 teve jogo do Inter em Curitiba contra o Atlético Pr. . . . Mas nem todos sabem que eu fui !




Vou contar com mais detalhes como foi minha viagem !

Dia 22/09 sai de onde moro, por volta das 13h, rumo a Curitiba. O que rodeava a minha cabeça era somente uma coisa, o momento em que iria ver meus guerreiros Colorados em campo.
Cerca de 4 horas e meia depois de sair de casa, cheguei a Capital Paranaense. A cada rua percorrida até chegarmos ao hotel a minha ansiedade só aumentava.
Chegamos ao hotel, arrumamos algumas coisas e logo depois fomos ao Shopping comer alguma coisa. Foi la que comecei a sentir a pressão ! A cada lugar que eu direcionava o olhar tinha algum atleticano .... e nenhuma pessoa com a camisa do Inter além de mim.
Depois do shopping voltamos* novamente ao hotel para nos preparar para o jogo.      *Eu e meus pais.
Com os ingressos na mão fomos até o o estadio Arena da Baixada, isso por volta as 8h. Chegando lá havia apenas um homem ....... atleticano claro ! Meus pais se dirigiram à ele para saber onde era a entrada e tal . . . até que eles começaram a conversar sobre vários assuntos, entre eles :
Atleticano : Vocês são de onde ?
Meu pai : União da Vitória !
A : É ?? meu pai mora lá . . . ( ...)

Pra ver como esse cara legal, ele nos convidou para sentarmos nas cadeiras dele, pois seus filhos não iriam ao jogo. Aceitamos claro ! =D

A conversa foi fluindo até que ele perguntou :
- Mas vocês torcem pro Atlético ?
Sem pensar meu pai falou " SIM " . . . . O senhor estava sendo tão legal com a gente, que meu pai não iria falar " ah eu sou corinthiano e minha filha é colorada "

*Um detalhe que esqueci de contar : Nós irimos na torcida do Atlético, porque na do Inter não tinha mais ingressos. =/

Voltandoo a saga " Dayusa e os Atleticanos" . . . .

Quandos os portões foram abertos entramos no Estádio e confesso que fiquei maravilhada com a beleza da Arena. . . . Mas o pensamento " eu sou colorada e ñ atleticana " não parava de rodear minha cabeça.
Até que um minuto que meu pai e distanciou do senhor, eu falei " Pai fala que eu sou colorada !! " . . . então ele acabou dizendo que eu era colorada pra infelicidade do homem.

Ainda faltava muito tempo pro início do jogo então decidi ir dar uma volta no estádio..... foi a melhor coisa que eu fiz !
Eu estava andando até que escuto a torcida do Inter gritar pelo Edu e pelo Pato ! Quando olhei pro campo eles estavam lá !



Comecei a olhar quem mais estava ali e vi o D'Alessandro num cantinho ! Sim ! eu vi meu Ídolo ! . . . Mas eu não podia nem ao mesmo chama-lo pois todos ali veriam que eu sou colorada ! =( . . .  fiquei só na vontade de gritar mesmo. Mas pelo menos eu vi ! =D

Por algum motivo a foto ficou horrível ! acho que estava muito nervosa ! xD


Depois de um tempinho o D'Ale foi até o campo para falar com os companheiros ! =D



Pouco antes de começar a partida teve um treinamento para os goleiros ! Vi o Clemer chutando ao gol para o Pato e pro Muriel treinarem. . . . Quando os goleiros colorados não conseguiam defender a torcida rubro negra gritava como se fosse um gol de verdade, enquanto a torcida colorada se unia em uma só voz gritando " Bicampeão ". Meus olhos se encheram de lágrimas até que não pude mais me conter e cai no choro. Aquele choro mostrava um verdadeiro sentimento, talvez de tristeza por não estar na torcida certa, ou talvez de muita felicidade em estar vendo grandes Ídolos que eu tanto amo ! Em nenhum momento tive vergonha de chorar, e sim orgulho de derramar lágrimas por um Clube Gigante !



Quando os jogadores Colorados entraram em campo, mais uma vez não consegui segurar as lágrimas. Tinga foi o primeiro que me chamou a atenção quando entrou em campo, talvez pelos seus cabelos ou simplesmente pelo valor que ele tem pra mim.

As partes mais difíceis pra mim, torcedora Colorada, era quando os atleticanos ao meu redor falavam coisas horríveis sobre os meus guerreiros, e eu ali, sem poder defende-los . . . =(

A torcida Colorada estava linda ! Não se deixava abalar com os cantos da torcida rival que mostravam uma grande rivalidade. A nossa torcida vermelha simplesmente é linda ! Era lá o meu lugar !! Mas eu não podia fazer nada, teria que ficar ali, me contentando em só vê-la de longe e cantando "Camisa Vermelha" somente em pensamento.

      

O jogo todo foi cercado de emoção, lances bonitos, lances perigosos que me faziam gritar em silêncio.

Quando o D'Alessandro foi cobrar escanteio ( suspiros ) eu fiquei louca !! Todo mundo ao meu redor percebeu ! ! "Essa menina ta no lugar errado " hehehehe !



O Inter perdeu de 1 a 0. . . . . Mas e daí ?! Pra mim a alegria de ver meus guerreiros em campo foi como um jogo de goleada do Colorado !


 . . . . .

E foi isso !

Uma viagem cercade de sentimentos . . . Alegria, tristeza , raiva . . . .  =D

Mas que valeu muito a pena ! *-*

Sou Colorada Até Morrer ! Não Importa o que Acontecer, pra cima deles meu Inter . . . . Vamos Lutar, Vamos Vencer !

Bjos !


Day ! *-*

2 comentários:

  1. Vendo adesivos se unhas com simbolo do inter.

    ResponderExcluir
  2. que demais,
    a tua viagem deve ter sido muito boa,
    e no estádio então *-*

    A alegria de ver os nossos guerreiros em campo, não tem preço!
    Bela postagem..

    ResponderExcluir