sábado, 16 de outubro de 2010

O sonho está um pouco distante . . . Mas não impossível !



O Campeonato Brasileiro está ai, e está a mil, e cheio de supresas. Times aparentemente ditos como " mais fracos " estão vencendo os "mais fortes " e vice versa. Isso está acontecendo com o Colorado que está com dificuldade em conquistar pontos e subir na tabela.
Vamos ser realistas, o sonho de ser Tetra campeão brasileiro está ficando cada vez mais distante, mas não impossível, claro !  Foram diversas as derrotas fora de casa e já passou da hora de alguma coisa ser feita.
Hoje temos um jogo muito importante com o Flamengo, no Rio. Precisamos de qualquer maneira ganhar e assim pegar um embalo e tentar subir na tabela e chegar ao G1 que é o nosso objetivo.

*-*

Essa postagem também vai de homenagem a uma amiga minha que faz aniversário na próxima segunda, dia 18. . . . . . Mas ela não é uma simples amiga, ela é uma das minhas BFF's e também é a única que comenta comigo futebol de uma maneira muito divertida e correta.
Dentre os assuntos de garotas adolescentes, o futebol não costuma aparecer muito, mas comigo e com a Camila isso é rotineiro. Após os dias de jogo sendo do meu time, ou do time dela sempre estamos falando dos lances, dos jogadores *-*, e etc.

Ah ! Já ia me esquecendo de falar do time dela . . . . " Flamengo "

Eu já deixei bem claro . . .  " - Seu aniversário é um dia depois do jogo Flamengo x Inter, mas quem vai ganhar o presente serei eu ! =D

Ai vai uma foto nossa, foi a única que eu achei ! hehehe . . .
Sim somos nós ! hehehehe . . . . . . . Não preciso nem dizer quem sou eu né ?! ^^





É isso ai então ! *-*

Espero mesmo que o Inter vença, pra quem sabe assim dar um ânimo a mais para nós !

Feliz Aniversário Camila !! ^^

Saudações Coloradas !



Day *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário