sábado, 11 de setembro de 2010

Querência Colorada




Quem quiser saber quem sou
Pergunte ao time de azul
Eles respondem chorando
Que eu sou o dono do sul.

O endereço identifica
Onde é minha residência
Moro na Padre Cacique
Lar do dono da querência.

Oh! Meu Rio Grande
De encantos mil
Do Gigantinho
Ao Beira Rio
Querência nossa
Terra dourada
O Olímpico só presta pra virar salão de festa Da torcida colorada.

No campo dos colorados
Jogaram grandes guerreiros
Que fizeram deste clube
"TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO"

O que me deixa contente
Com sentimento profundo
É de ser eternamente
Pai do campeão do mundo.

Te amo tanto
Campeão gaúcho
Torcer por ti
É sempre um luxo
Sou colorado, timão que é fera
No Gre-Nal matou a bruxa
E meteu logo uma buxa
E o tricolor já era

Meu coração é vermelho,
Diz a canção só pra mim
O colorado é quem faz
meu coração ser assim.

Eu tenho alma alvi-rubra,
ao meu Deus muito obrigado
Por ter correndo nas veias
o sangue herói colorado.

Deus é gaúcho, de espora e mango
É colorado, vermelho e branco.
Querência amada,
Meu céu de anil
Nesse Rio Grande gigante
A estrela mais brilhante
Mora lá no Beira Rio

Gostou ?? Baixe essa e outras músicas Coloradas no Site do Inter ! 

Bjos

Day *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário