domingo, 16 de outubro de 2011

Pense nisso



 Dessas nossas andanças da vida, aprendemos algumas lições . . . Muitas delas, a gente acaba aprendendo de uma forma negativa e inesperada. Mas o que não deixa de virar um aprendizado.

Hoje resolvi escrever sobre uma coisa que me deixa muito encucada . . . " Por que as pessoas iludem umas as outras ? "

Gente, o Amor é uma coisa muito da doida, sim doida mesmo !!! Que mexe de um jeito muito louco com a gente . . . Sendo assim, por que é que as pessoas não respeitam e tratam de modo leal esse frágil sentimento ?

Devemos pensar duas vezes antes de qualquer atitude, mas quando isso envolve o amor, aí o negócio fica ainda mais crítico, aí tem que pensar umas 5 ou talvez 6 ^^

Parece um post de gente revoltada e depressiva né ? Mas é só uma pessoa que sabe muito bem o que é ser iludida e depois quebrar a cara em uns 4 pedaços :´(

Só quem já sentiu isso sabe o quanto é difícil e chato isso de uma hora acreditar que o mundo oferecido é 100% cor de rosa e depois se dar conta que tudo não passa de uma bela mentira.

* " Chegam de mansinho com todas aquelas coisinhas bonitinhas e fofas *-* conseguem conquistar o outro e de uma hora pra outra simplesmente somem como se nada tivesse acontecido e como se fosse a coisa mais normal do mundo"

Tá, eu sei que as pessoas mudam, e as idéias também, mas esse lance de coração & sentimento é sempre igual, sempre dói, é pior que suco de limão em corte no dedo feito com  papel !

Um coração que realmente ama e se importa, quando é machucado, fica frágil, desprotegido, triste e muitooo emotivo.

Por isso . . . Vamos pensar bem no que falamos, no que fazemos . . . Por que depois que a ilusão dá as caras fica muito difícil as coisas continuarem bem.

* Contribuição da @Ray_Moreira que como eu também já passou por isso :/


A todos uma ótima semana.

f I trust in you, oh please, don't run and hide "/ - If I Fell ( Beatles )



Bjos Bjos da Day




Follow me - > @Dayusa_S

Nenhum comentário:

Postar um comentário