segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dayusa entrevista : Clemer


Saudações Coloradas ! 

Hoje o blog " Celeiro de Ases "  vai apresentar uma entrevista que foi concedida a mim, Dayusa, com um ex jogador do Internacional, que foi muito importante na conquista da Libertadores e do Mundial em 2006, e um dos maiores ídolos da torcida Colorada que encerrou seu ciclo no Internacional no final de 2010, trata-se do ex-goleiro e preparador de goleiros, Clemer !

Obs : Postarei aqui somente o que Clemer falou, sem mudar palavras, expressões e etc. E gostaria que sua opinião fosse respeitada.


1 - Como foi que começou sua carreira no Mundo do Futebol ?

R : Foi na minha cidade em São Luís do Maranhão quando eu era pequeno , eu jogava futebol em um campeonato no meu bairro e jogava de atacante, mas como eu sempre fui o maior da garotada eles ficavam em desvantagem, ai resolveram me botar no gol, me destaquei e me levaram jogar em um time junior no Maranhão, o MAC (Maranhao Atlético Clube ), dai então me tornei atleta profissional.

2 - Você sempre sonhou com o mundo futebolístico ?

R :  Olha, todo garoto quando pequeno sonha em ser um jogador de futebol, porque ta no sangue do brasileiro, e eu não era diferente só que uns nascem com o dom e outros não. Uns tem sorte, outros não, e graças a Deus eu tive as duas coisas.

3 - Houve alguma defesa marcante pra você ?

R :  Na minha carreira fiz várias defesas importantes, mas sempre tem aquela que fica marcada pela importância da competição que disputamos, e sem dúvida a do mundial foi a que ficou como a mais importante e marcante da minha carreira, pela beleza da defesa e pelo momento do jogo, foi a do Deco no ângulo.

4 -
O futebol abriu muitas portas pra você ?

R :  Sim, não tenho dúvida disso, em todas as áreas da minha vida.

5 - Quem são seus ídolos no futebol ?

R : Olha, na verdade ídolo eu só tenho um, que é Jesus. Agora que eu admiro no futebol: Zico, Tafarel ... São Poucos.

6 - Como você se sente sendo um ídolo na Nação Colorada ?

R :  Me sinto muito grato ao meu DEUS, POIS SEM ELE NÃO TERIA CONSEGUIDO NADA.... e me sinto muito feliz por fazer parte da história do clube que eu amo, que sou torcedor e que tem uma torcida maravilhosa que me acolheu e que eu me identifico muito.

7 - Acha que o grupo colorado tem chances de títulos para esse ano ? 

R :  Olha, eu acho que o grupo do Inter é bom sim, mas temos que mudar o comando, ali esta o ponto fraco ... Uma ferrari com um piloto de santana.

- Para finalizar, uma mensagens para os Colorados, leitores deste blog : 

R :  Eu queria mandar um abraço a todos os torcedores colorados e avisar que não acabou não, eu vou voltar e vou dar ainda mais alegrias a vocês, podem acreditar nisso, e que nós sejamos felizes nesse ano. 

Um abração a todos, Clemer.


Isso aí, muito obrigado Clemer pela entrevista.

Saudações Coloradas

Day :*


Follow me > @Dayusaaa <

Um comentário: