terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu não sou um(a) torcedor(a) fanático(a)!



Apenas não perco nem um jogo
Apenas estou com a camisa do inter 24 horas
Apenas minha cor preferida é vermelho
Apenas defendo meu time com unhas e dentes
Apenas choro quando meu time perde, mas sei que pra vencer você tem que perder às vezes
Apenas luto por ele
Apenas sei que ele é o Campeão Gaúcho
Apenas sei que o inter é Campeão de tudo
Apenas nunca o abandono
Apenas meu quarto é todo decorado, com posters e objetos dos melhores jogadores
Apenas odeio o Grêmio - haha
Apenas faço de tudo para estar presente nos jogos
Apenas a palavra internacional não sai da minha boca
Apenas Gol é o que meu time sabe fazer de melhor
Apenas serei colorado(a) eternamente! Só isso :)

By: @Jaayli

Nenhum comentário:

Postar um comentário