sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu tenho Você





Quando me sinto feliz sei que você também está feliz por mim.

Quando me sinto triste você sempre me consola e me traz o ânimo.

Quando penso em desistir tenho você que me manda forças para continuar a lutar e vencer a cada dia as barreiras impostas em meus caminhos.

Quando as coisas parecem não dar certo, você sempre aponta uma saída, às vezes difícil, mas que de uma maneira ou de outra sempre levam ao um merecido e digno fim.

Quando deito a noite, sei que posso conversar com você, somente em pensamento e mesmo assim não me achar uma louca.

Quando choro, acredito que dias melhores virão.

Quando os desafios aparecem, você é quem me guia, para da melhor maneira possível solucioná-los.

Quando acerto em minhas escolhas sei que foi por meio de meus merecimentos, mas acima de tudo por sua maravilhosa ajuda.

Ao me deitar, agradeço pelo dia que tive, agradeço por tudo o que tenho e por acreditar e confiar em você.

Para tudo em minha vida, eu tenho você !

Obrigado meu querido Deus !





Day

Um comentário: