domingo, 3 de abril de 2011

Nenhum de Nós


Olá ! !

Estou de volta, e junto comigo vem uma nova postagem, dessa vez sobre uma das minhas bandas preferidas, o Nenhum de Nós.

Faz pouco tempo que comecei a gostar da banda, conheci graças a minha professora de história que chegava na sala e enquanto fazia a chamada, deixava um vídeo da música Astronauta de Mármore rolando.



A partir daí procurei saber mais sobre a banda e com isso minha adoração só aumentou.

Sobre as músicas, uma melhor que a outra, são músicas que nos fazem pensar na vida, refletir melhor sobre as coisas. As minhas preferidas são : Dança do Tempo, Você vai Lembrar de Mim, Extraño, Último Beijo, Sobre o Tempo, Julho de 83, Amanhã ou Depois, e claro as clássicas Camila e Astronauta de mármore.



Falando em Nenhum de Nós, aproveito essa postagem para falar sobre o livro do Thedy Corrêa que  li, " Livro de Astro Ajuda ", simplesmente um dos melhores livros que já li, aqui em casa repassei pra todo mundo e todos compartilham da mesma opinião, um excelente livro.



Quem conhece o Nenhum sabe do que estou falando, quem não conhece procure conhecer, te garanto que não vai se arrepender.

E aqui o vídeo da música Último Beijo, linda linda ! 

 Bjo : *

@Dayusaaa < -

2 comentários:

  1. Eu conheço Nenhum de Nós há muito tempo, amo de paixão!
    É quase impossível selecionar 1 canção como a melhor, os caras são demais

    ResponderExcluir
  2. tive a oportunidade de ver o vocalista do nenhum de nos no programa done juan e o cara cata dimais

    ResponderExcluir