domingo, 13 de março de 2011

Dayusa entrevista : Marimoon


♥ " Marimoon " ♥

Uma verdadeira boneca, com seus cabelos coloridos e sempre com um sorriso radiante. Conquista a todos com seu charme e sua simpatia.
Todos temos ídolos, e comigo não é diferente. Marimoon apareceu na minha vida e jamais irá sair. Uma coisa inesplicável, um amor de fã que jamais vai ser esquecido.



Principalmente admiro a Mari, porque foi a partir de seus pensamentos que comecei a por em prática algumas coisas que servem pra melhorar nossas vidas. Por exemplo, tenho que me importar comigo, e não ficar ligando muito para o que os outros vão achar de mim e de minhas atitudes.
Temos que ser nós mesmos e não quem os "outros" querem que sejamos.



Desde que conheci a Marimoon fiquei completamente apaixonada, uma garota que na adolescência era diferente dos outros e que depois ganhou a fama com seu trabalho na Internet, hoje ela é Vj da MTV e é influência de muitas adolescentes, como eu = )



Sempre muito atenciosa com seus fãs, ela sempre dá um jeito de responder o pessoal e também faz posts lindos no seu Blog



Me lembro muito bem o dia que consegui participar do acesso MTV e falar com a Mari e com a Titi, foi um dos melhores dias da minha vida, um verdadeiro sonho.



" Marimoon e Titi Muller comandam o Acesso MTV . As novidades do mundo pop num cenário aconchegante, das 13h às 14h. " > Acesso Mtv <



E aí vai um entrevista exclusiva que a Diva me concedeu…



Obrigado Marimoon ♥ ²
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1 -  Quando foi que você começou a ter gosto pela internet ?
 R : Desde a época da BBS

2Na sua adolescência, como você lidava com as pessoas que te achavam "diferente " ? 
R : No começo eu fiquei um pouco em crise, mas depois entendi que ir contra a minha natureza pra agradar os outros é muito errado. Prefiro aguentar as críticas a deixar de ser eu mesma.

3 - Como surgiu o convite para trabalhar na MTV ? 
R :  Eu sou da primeira geração de jovens internautas que expuseram sua vida pessoal para desconhecidos e fui a primeira celebridade de internet, tinha o meu blog, meu fotolog, minha loja online... E por conta disso fui capa da Capricho em 2006, fiz campanha pra marca de calçados Melissa em 2007 e então me chamaram para entrar na Mtv no fim do mesmo ano.

4 - De todas as entrevistas que já fez, de qual mais gostou ? 
R : Do Noel Gallagher foi ótima, porque eu estava esperando o pior (ele e o irmão são conhecidos por serem muito malas com os jornalistas) e comigo ele foi super simpático, fez piada, deu risada e ainda me contou em primeira mão que a banda Oasis ia acabar.

5 - Quem tem vontade de entrevistar ? 
R : David Bowie, Tim Burton, Vivienne Westwood.





6 -  Como se sente sendo um modelo, uma influência pra tantas pessoas ? 
R : É bem legal e eu acho que sou uma boa influência. Passo mensagens de amor, respeito, criatividade, tento inspirar os outros a curtirem artes e coisas bacanas que eu publico no meu blog.

7 - Críticas sempre acabam rolando, como você as encara ? 
R :  Acho que existem críticas, que são feitas com argumentos e que reflete uma opinião coerente e existem os xingamentos, que normalmente não tem argumento algum ou quando tem é algo incoerente. Tem que saber separar bem os dois, porque o primeiro é essencial para nos fazer melhorar sempre e o segundo é só gente chata tentando te colocar pra baixo.

8 - O que seus fãs representam pra você ? 
R : Os meus fãs são muito fofos, queridos e eu tenho muito orgulho deles! Tento me aproximar pelo twitter e conhecer um pouco melhor cada um. Já tem muitos que eu conheço pelo nome, sei da vida pessoal e tudo mais. São muitos (eu estou chegando a 1 milhão de seguidores no twitter) e é impossível retribuir o carinho a cada um, mas eu juro que tento!

9 -  Como foi entrevistar o Paramore, uma das bandas de maior sucesso da atualidade ? 
R :  Foi uma responsabilidade muito grande, então eu me preparei bastante para a ocasião. Estudei, fiz as perguntas junto com o diretor e também pedi algumas perguntas dos fãs da banda pelo twitter. Eu sou meio CDF e acho importante fazer essas entrevistas direitinho! O resultado foi ótimo! A Hayley inclusive me reconheceu da internet. Ela me perguntou qual era meu tumblr pra ela me adicionar e qdo eu disse "/marimoon" ela falou "ah, então vc é mesmo a MariMoon! Qdo me disseram que a entrevistadora da Mtv tinha cabelo e sobrancelha cor de rosa eu perguntei se chamava MariMoon mas não souberam me dizer! Eu lembro de vc! Já rebloguei foto sua no meu tumblr!" Fiquei passada, foi demais! xD~



Vídeo da Entrevista 




10 - Quem você mais admira ?
R :  Admiro pessoas que são criativas, sensíveis e que acreditam no amor. Tim Burton é um dos meus artistas que me inspiram muito! Edward Mãos de Tesoura é um filme incrível!

- Pra finalizar Mari, um recado pra galera que acompanha o Blog Celeiro de Ases.
R :  Beijoca para todos, me sigam no twitter!!!! @marimoon



* All we need is Love, né Mari ?
R :  SEMPRE! Se todos amassem mais, não haveria guerra, miséria, poluição, essas desgraças todas... A humanidade é capaz de fazer coisas tão maravilhosas, mas com o ódio e o egoísmo elas viram monstros pestulentos! Amem mais!


 
 
E é isso aí galera, uma entrevista com a minha Diva Marimoon ! *_*

Muitíssimo obrigado Moon ♥ ³

Twitter : @marimoon

Bjo : * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário