terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sonhos . . .

  

Às vezes fico pensando o que seria das pessoas sem seus sonhos, o que seriam das vidas sem o desejo que as faz mudar, ser melhores, mudar rumos, encontrar novos caminhos. . .
Os sonhos nos deixam mais ativos, com mais vontade de viver e de correr atrás de mudanças. Sem eles viveríamos a vida monotonamente, sem perspectivas de melhoras, sem prazer, sem o brilho q a vida tem.
Pra mim a palavra sonho é sempre acompanhada de fé, esperança e vontade, e me remete a uma frase muito falada “Nada é impossível”.
Muitas vezes o que nos faz desistir de correr atrás de nossos sonhos são as pessoas, que por meio de palavras ou ações tentam dizer que você ñ é capaz, que você ñ pode, que você ñ deve, que não irá dar certo. . . Mas não devemos as escutar, temos que direcionar nossos pensamentos para o que realmente interessa, e como forma de resposta aos q dizem concretizar o que queremos. Mas  se isso não acontecer ? E se não der certo? E se. . . ? Pelo menos você  tentou ! Isso já é bom.
Eu tenho muitos sonhos e acredito q você também tenha. Sejam eles difíceis ou ñ de se realizar, são sonhos, irão nos fazer crescer,  nos darão bons resultados ou outros nem tanto, serão eles os responsáveis por nos fazerem andar em frente depois dos tropeços da vida e buscar sempre um sentido pra vida ! Eu acredito nos meus e você ?
Sonhe, lute, tente. . . Vença !
 O mundo está ai pra aproveitar !
Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade – Walt Disney

Bjoos Day

2 comentários:

  1. Muito Bom o Post Day !
    Disse belas palavras, arrazou, muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Todo sonho pode se tornar em realidade. Só depende de vc. Atitude, coragem. Sempre! Nada é facil na vida.

    ResponderExcluir