sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010, um ano de Glórias !

 
Saudações Coloradas ! :D

2010 foi um ano bem movimentado, muitos acontecimentos, muitos momentos bons, outros nem tantos . . . Mas sem dúvida um ano que vai ficar marcado para muitas pessoas !

Particularmente pra mim, foi um ano inesquecível !

Já no começo do ano realizei um grande sonho, ir para o Rio Grande do Sul ! E também realizei um sonho como torcedora colorada, conhecer o Beira Rio ! Foi sem dúvida uma das melhores viagens que já fiz.

Na primeira parada, em Gramado os colorados já tomavam conta ! :D

 Em Porto Alegre só emoção !


Além de conhecer todo o Beira Rio ainda vi o Colorado ganhando um jogo!

Inter 4 x 2 Ypiranga











Uma outra viagem que eu Amei, foi a viagem a Curitiba. Fui pra lá exclusivamente para ver o jogo do Inter contra o Atlético PR. Inesquecível. Quem quiser saber mais sobre a viagem, fiz um post aqui !


----------------------------------------------------------------------------------------------
*_*

Esse ano tirei a sorte grande, ganhei muitooooos prêmios, a maioria da Radio e da Tv Inter ^^, mas também ganhei a amizade de muitas pessoas queridas, tipo a do Aleco Mendes . E de todo o pessoal da Radio e da Tv.


Também esse ano fiz meu twitter, e com isso conheci pessoas Maravilhosas ! Antes eu achava que amizade pela Internet não rolava, mas conhecendo essas pessoas vi que sim, isso pode dar certo !

 : )
-----------------------------------------------------------------------------------------------



Voltando a falar no Internacional, sem dúvida foi um ano ótimo, reconquistamos a Libertadores e fomos ao Mundial, não conseguimos chegar até a taça, mas nos orgulhamos de ter chegado lá pelos nossos méritos.

Também grandes Colorados, amados pelos torcedores voltaram ao clube, como Tinga e Sóbis. 




2010 foi bem bombástico para o Inter, e com muitos personagens que deram tom a uma série de acontecimentos.

 Esperamos que ano que vem seja ainda mais cheio de Glórias ao Internacional e para todos nós !


Muitas coisas boas nos aconteceram nesse ano que acaba, e com esperança teremos um 2o11 ainda mais bacana ! :D

Feliz Ano Novo para todos ! :D Muitas felicidades nesse novo ano que se aproxima !

Bjos . . .

Day

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeei o post de retrospectiva colorada querida!
    Como você, eu também realizei meu grande sonho, conhecer Porto Alegre e principalmente o Beira-Rio, infelizmente não tinha jogo quando fui, mas tenho muito tempo pela frente :) E 2011 PROMETE!
    TUDO DE BOM PRA TI LINDA, SUCESSO E É CLARO TÍTULOS PARA O NOSSO INTER!

    FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir