quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Abu Dhabi é logo ali !



Falta menos de uma semana para a estréia do Inter no Mundial de Clubes, e a anciedade já toma conta de cada alma colorada.
A cada dia que passa a emoção é inevitável, e a espectativa de ver nossos guerreiros em campo e a certeza de que a taça irá ser nossa só aumenta.
A delegação do Internacional já esta a caminho dos EAU e os momentos que antecederam o embarque do time foram de muita emoção e de muita festa por conta dos torcedores, que acompanharam o time desde o estádio Beira Rio até o aeroporto Salgado Filho, lá a festa continuou com o shw da torcida que não parou sequer um minuto de cantar e mandar boas energias aos gerreiros colorados.



A visão e o pensamento que os jogadores levam para Abu Dhabi é de que a torcida mesmo estando longe não deixará de acreditar e apoiar, e que esse título é muito esperado por toda a nação, e para eles próprios tbm que já fazem parte dessa gigantesca nação, a Nação Colorada.



Todos nós sabemos que não será fácil, até porque os melhores do mundo estarão competindo lá, mas que com muita garra e com o coração na torcida, nossos jogadores irão tirar de letra e saberão como ninguém honrrar a camisa e o sangue farrapo que corre nas veias de cada torcedor.
Se tudo der certo daqui poucos dias estaremos soltando o grito de Bicampeão do Mundo e mais uma vez  mostrando como o Inter é um clube gigante.

Vamos ACREDITAR !

Colorado passe o que passar, haja o que houver, onde for jogar . . . Estaremos sempre a te apoiar !
 


Saudações Coloradas

Day

2 comentários:

  1. Vamo vamo inter!! Vamo vamo inter!!

    Inter , estaremos contigo ..
    Tu és minha paixão !
    Não importa o que digam
    Sempre levarei comigo
    Minha camisa vermelha ..
    e a cachaça na mão
    O Gigante me espera ..
    Para começar a festa !


    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa !
    Você me deixa doidão !

    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa !
    Inter do meu coração !


    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Day !
    Ótimo Post ! Vamo Vamo meu Inter, Rumo ao Bi Mundia <o/

    ResponderExcluir