sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Duelo dos Pampas



Oi, eu sou o Augusto, e fui convidado pela Day pra ajuda no blog. E meu primeiro post vai ser sobre o greNal! Assunto bem tranquilo que ela pediu pra eu escrever sobre, né? =P

Final de ano chegando, menos de 2 meses para o Mundial chegar e ainda temos uma pequena chance no Campeonato Brasileiro. Faltando 8 rodadas para o fim, estamos 7 pontos atrás do líder, o Cruzeiro. O Inter tem um objetivo apenas no brasileirão, ganhar. Qualquer outro resultado, seja segundo ou décimo quinto, seria o mesmo para o Colorado, que, admitindo ou não, pensa mesmo é em Abu Dhabi. Bom, não é bem assim, outro resultado importa para o alvi-rubro, ficar em uma posição acima de seu maior rival, o Grêmio.

O jogo acontecerá no Olímpico, no Domingo, às 6:30 da tarde. Estamos apenas 1 ponto acima do rival, portanto, a vitória é fundamental, não só pelo duelo regional, mas também se quisermos ter chance de título!



O Colorado deve contar com o time completo, incluindo o craque D'Alessandro, que mais de uma vez desequilibrou jogos importantes e difíceis. Além dele, contamos com outro argentino que deve voltar para a equipe, o leão Guiñazu! Será também o primeiro jogo que o Inter jogará após treinos, já que Roth não teve nenhuma oportunidade desde o retorno após a Copa do Mundo.

Ultimamente perdemos jogos fáceis fora de casa, agora é a hora de mudar vencendo o greNal e recuperar o embalo rumo ao tetra.

Saudações

Augusto.

2 comentários:

  1. Parabéns, ótimo post, ficou muito bom mesmo.

    Rudinei

    http://coloradosdeplantao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal o post e iniciar um blog com greNAL... pra cima deles meu Inter!!!

    ResponderExcluir