domingo, 27 de novembro de 2011

Que se vamooo o/



Opa, belezinha ?

Daí a gente para pra pensar e ... Opa ! Estamos no fim de mais um ano já ?

Campeonato Brasileiro acabando, férias chegando, Natal, Ano Novo . . . Aaaah o Ano Novo !!

Paramos pra pensar, o que foi esse nosso 2011. Bom, um ano bem movimentado eu diria. Além das coisas rotineiras de cada ano como quebrar a cara e o coração, felicidades e conquistas cada um tem marcado pra si alguma coisa do ano que está chegando a reta final.

O meu ano, digo que foi bom, poderia ter sido melhor, mas me contento muito e agradeço o que tive.

Esse é o meu último ano do colégio, e que apesar de Tudooo, irá deixar saudades. Aqueles professores malas que pegaram no seu pé o ano todo, amigos que compartilharam das alegrias, e até mesmo as pessoas que você não gostava pode ter certeza irão deixar uma saudadezinha.


Dale meu Terceirão ! 

Estou encerrando um ciclo da minha vida, muito importante. Daqui pra frente a responsa aumenta, estarei verdadeiramente moldando o meu futuro, dando um rumo certo à minha vida. Sei que não será fácil, mas estamos aqui pra pelear, lutar, e conseguir o que queremos.

Esse ano conheci pessoas lindas, apaixonantes que me fizeram um bem danado ! E que continuarão na minha vida, fazendo umas bagunças e proporcionando muitas alegrias. Sem contar as responsáveis pelos meus ataques de risos diários, minhas parceiras de guerra ! As minhas Amigas ! Cada uma tem um lugar muito lindo no meu coração.


E o meu Inter ? Bom, meu Inter podia ter me dado mais uma estrela pra camisa né ! Mas não deu, fazer o que ^^ Pelo menos uma vaguinha na Libertadores do ano que vem ? Veremos.
Mas deixando isso um pouco de lado, esse ano pude vivenciar um momento único com Internacional, em mais um jogo do Colorado eu fui . . . e sentir um amor bem presente com a torcida é booom demais ! Aquele vermelho e branco que parece que interfere até na respiração. Um amor lindo lindo !


E os shows desse ano ? Um melhor que o outro ! E conhecer meus ídolos então ? Fantástico !
João Neto e frederico
Janaynna


Jeann e Julio

E a Tarde com a Chimarruts ! Foi boooooa demais ! hehehehehe ... elevador com a Chima então ^^ http://twitpic.com/70ef6f


Quantas emoções ein !

E pode ter certeza de que as coisas que nesse ano nos fizeram sofrer, irão nos fazer um bem danado daqui pra frente. Acertando o passo, tudo flui melhor.


E os planos que todo mundo faz pra um novo ano ? Que tal colocá los em prática ? É !!!

Ao Papai Noel eu deixo o meu pedido :
- Um 2012 bem lindo, cheinho de alegria, com conquistas, barreiras superadas, amigos, amores, paz !!!


E meus agradecimentos :

- A todos que participaram do meu ano ! Minha família, meus amigos, a galera da Internet ^^ amores queridos !!!

- Aos que me fizeram chorar, vocês me deram mais força pra seguir em frente.

- Ao Sport Club Internacional, minha eterna Paixão.

- A meu melhor amigo ... Deus !

Obrigada por tudo : )

E dia 2/12 minha formatura, quem quiser convite é só pedir :D
E dia 3/12 é o meu aniver !!! Pois é, 17 anos já ! hehehehe  . . . Muito bem aproveitados :)

E Vamo que Vamo \oXo/

Uma linda semana pra vocês !

Smack ;*
@Dayusa_S

Nenhum comentário:

Postar um comentário