terça-feira, 12 de julho de 2011

Falando com O Cara !


Buenas Coloradagem !


Hoje dia 11 de julho de 2011 foi um maravilhoso dia pra mim. Na verdade todos os meus dias são, mas hoje foi mais além.

Não é nenhuma novidade que Aleco Mendes é um dos meus grandes ídolos, uma pessoa que admiro muito ... Quem quiser saber mais, vai uma postagem aqui . E minha adoração por ele só aumenta com o passar dos dias.

Fiquei afastada da web no período noturno por algumas semanas, e com isso fiquei sem ouvir o Noite Bombástica por Aleco apresentado por algum tempo. Mas finalmente hoje voltei a fazer parte da grande audiência do programa que embala as Segundas Feiras e voltei em grande estilo.
Participei do programa ao vivo. Isso mesmo, falei por telefone com o querido Dj Aleco.

Não preciso nem falar o tamanho da minha alegria né ? Fiquei tremendo de emoção, com a mão gelada, mas sim, com um sorriso enorme estampado no rosto.

Não tenho nem palavras para descrever o que senti. Foi incrível !!

Estou muito anciosa para te conhecer pessoalmente. Muito obrigado viu Aleco, foi um prazer ; )

E pessoal, sigam curtindo a programação 24h da Rádio Inter ... A Rádio feita de Colorados para Colorados.

Bjos Bjos @Dayusaaa

* Algumas pessoas eu tenho orgulho de ter conhecido.
* Longe dos olhos, perto do coração ღ

Um comentário: