terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Rádio Cidade Net ♪


 
Hoje certamente foi um ótimo dia pra mim, graças a RCN, a Rádio Cidade Net. Sempre gostei dessa interatividade que algumas rádios nos proporcionam, a RCN é um delas.
Fã de boa música eu estou sempre ligada na Rádio Cidade Net, que conta com uma equipe maravilhosa e que da atenção máxima a seus ouvintes.
Hoje resolvi tirar a tarde para conhecer a rádio pessoalmente, e isso foi a melhor coisa que eu fiz em todo o meu período de férias, foi muito bom, recebi uma atenção maravilhosa do pessoal de lá que eu admiro muito.
Fui muito bem tratada desde o momento em que cheguei lá até o momento em que sai.
Adorei saber como tudo funciona na rádio, vi que a participação dos ouvintes é enorme o que faz da RCN uma líder em audiência.
Conversei muito com o querido Marco Aurélio, que me mostrou como tudo funciona,  como rola as músicas, as chamadas, os intervalos e também atendeu aos meus pedidos musicais.
Conversei também com o Ernani e com o Cristian, umas figuras, muito queridos também.
Tomamos coca, comemos doritos, falamos um pouco de futebol, tiramos fotos, enfim nos divertimos e passamos uma tarde bem legal, uma tarde que eu nunca vou esquecer.
 No assunto futebol, foi colocada em questão a camisa que eu vestia, claro o manto sagrado do Sport Club Internacional, hehehehehe ^^
Enfim, foi uma tarde muito legal, cheia de alegria, conversas bacanas e claro tudo isso acompanhado de ótimas pessoas e boa música.
A  Rádio conta com uma grade de programação diária para todos os gostos, toca do sertanejo até o rock, há programas que além de músicas também oferecem noticias, informações e claro a participação dos ouvintes.
A rádio cidade net é sucesso porque além de agradar a todos os gostos musicais, é feita com alegria, muito bom humor e pessoas competentes que acima de tudo honram seus ouvintes com atenção e carinho.



twitter.com/radiocidadenet
. . .

Muito Obrigad RCN !

Vcs são 10 !

Bjoos

Day *-*

3 comentários:

  1. uouuuuuuu mto obrigado pelas palavras, fiquei até emocionado aqui em saber do carinho q tem pela radio, sinta se em casa toda vez que for na radio!! pq nos tbm te adoramos.

    bjo
    Ernani

    ResponderExcluir
  2. Lindo este blog! Parabéns para quem faz!
    Sempre em nome de uma paixão...nosso INTER!

    ResponderExcluir
  3. o blog é show, super bom em todos os aspectos, fora que expressa muita clareza em todas as post's

    o dono desse blog tem talento (...)

    ASS: JEAN MARX ( @marxcolorado )

    ResponderExcluir