quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma história de amor ! *-* !


  .

17 de Dezembro de 2006, um dia que será eternizado a todos os Colorados, em especial para mim!

Gostaria muito de dizer . . . " Sou Colorada desde pequena ", mas seria errado dizer isso.

Havia uma época em que eu não suportava ouvir coisas a respeito de Futebol !  . . . Mas isso mudou, mudou graças ao Sport Club Internacional !

Quando você é pequena, tem de escolher um Time . . . mas o que fazer quando você tem de escolher um time mas não conhece nenhum ao não ser o do seu pai ?! . . . Essa foi minha escolha torcer pro time do papai . . o Corinthians !

Era manhã de domingo do dia 17/12/2006. Eu tinha 12 anos, era como uma garota normal, que brincava, se divertia e que odiava futebol.
Me lembro bem que naquela manhã fui até a sala para ver o que meu irmão (corinthiano) estava fazendo. Ele estava em frente a Tv assistindo um jogo. Até ai tudo normal a não ser pela parte que daquele jogo em diante eu me tornaria um apaixonada por futebol e por um time, o INTERNACIONAL !
Sem muito interesse perguntei à ele :
- Quem ta jogando ?
- O Barcelona. - disse ele
- E o outro time ? - perguntei
- O Inter, - disse ele sem ânimo algum.

Inter . . . Inter . . . Inter ! Eu ja tinha ouvido falar muito nesse time.Meu tio Colorado roxo vivia a falar sobre o Internacional !
Meio entediada sentei junto ao meu irmão, por algum motivo aquele jogo me prendeu de uma forma inexplicável. Fiquei atenta a Tv, ao futebol, aos jogadores que pareciam estar dando a vida pelo Título.
Vendo alguns torcedores do Inter vibrando, chorando e torcendo, comecei a pensar "eu não torço assim, não dou a mínima pelo time que torço". A partir daquele momento fiquei pensando sobre aquilo . . . até que eu disse pra mim mesma . . " Se o Inter ganhar vou começar a torcer pra ele " . No fundo, no fundo eu sabia que aquilo não ia se concretizar, eu ia acabar esquecendo e pronto.

O Internacional ganhou . . . . . . .

Confesso que por algum tempo esqueci que eu ja não torcia pro time do meu pai, esqueci de uma promessa que fiz, esqueci de ter um sentimento por um Time.

O tempo foi passando . . . até que um dia comecei a perquisar sobre o Inter. Fiquei completamente maravilhada com a torcida, com o vermelho e branco que irradiavam um estádio ! Dai em diante minha curiosidade só aumentou. Pesquisei Hino, história, imagens . . . e minha paixão pelo Inter só aumentava a cada dia. . . . .Quando me perguntavam " Que time vc torçe ? " . . . eu ja respondia com orgulho " eu torço pro Internacional " !

Como podem ver sou apaixonada pelo Inter, amo futebol e não sei como viveria sem essa paixão que me traz tantas coisas boas e que me faz tão feliz !

Eu ja nasci Colorada. . . . apenas comecei a torcer pelo time errado !

Tenho certeza que o time do meu Coração é o Inter !

Porque o Inter é um sentimento. . . . Pelo Inter sou apaixonada !


Beijos . . .

ColoraDay !

Um comentário: